Publicidade

COM CANCER – STJ concede prisão domiciliar ao ex-deputado Daniel Neri, preso com prefeitos por corrupção

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ex-deputado ex-deputado Daniel Neri de Oliveira deve ser colocado em prisão domiciliar ainda nesta quinta-feira (12).

Por

Rondoniagora

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ex-deputado ex-deputado Daniel Neri de Oliveira deve ser colocado em prisão domiciliar ainda nesta quinta-feira (12). Preso desde o dia 25 de setembro por corrupção, o advogado Eugenio Pacelli de Oliveira convenceu os ministros que o caso do político é grave. Ele sofre de câncer.

Publicidade

O ex-deputado foi preso juntamente com os prefeitos Gislaine Clemente (São Francisco do Guaporé), Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura), Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná) e de sua esposa, Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal), durante a Operação Reciclagem, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia.

Por outro lado, o Supremo Tribunal Federal (STF) também estava com tendência de conceder prisão domiciliar ao ex-deputado. Ele já tinha os votos favoráveis de Gilmar Mendes e de Carmem Lúcia, da segunda turma.

Publicidade
Publicidade

2 comentários em “COM CANCER – STJ concede prisão domiciliar ao ex-deputado Daniel Neri, preso com prefeitos por corrupção”

  1. Não tinha doença alguma quando foi fazer o errado… E o outro, o do ” saco de lixo”? Na verdade todos eles têm sido um verdadeiro CÂNCER à população e protegidos por alguns ministros nomeados que sempre trabalharam em benefício próprio.

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.