COM CANCER – STJ concede prisão domiciliar ao ex-deputado Daniel Neri, preso com prefeitos por corrupção

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ex-deputado ex-deputado Daniel Neri de Oliveira deve ser colocado em prisão domiciliar ainda nesta quinta-feira (12).

Justiça - sexta-feira, 13/11/2020 às 09h22min
COM CANCER – STJ concede prisão domiciliar ao ex-deputado Daniel Neri, preso com prefeitos por corrupção

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ex-deputado ex-deputado Daniel Neri de Oliveira deve ser colocado em prisão domiciliar ainda nesta quinta-feira (12). Preso desde o dia 25 de setembro por corrupção, o advogado Eugenio Pacelli de Oliveira convenceu os ministros que o caso do político é grave. Ele sofre de câncer.

O ex-deputado foi preso juntamente com os prefeitos Gislaine Clemente (São Francisco do Guaporé), Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura), Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná) e de sua esposa, Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal), durante a Operação Reciclagem, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia.

Por outro lado, o Supremo Tribunal Federal (STF) também estava com tendência de conceder prisão domiciliar ao ex-deputado. Ele já tinha os votos favoráveis de Gilmar Mendes e de Carmem Lúcia, da segunda turma.

Por Rondoniagora


2 Comentários

  1. Arilson disse:

    Não tinha doença alguma quando foi fazer o errado… E o outro, o do ” saco de lixo”? Na verdade todos eles têm sido um verdadeiro CÂNCER à população e protegidos por alguns ministros nomeados que sempre trabalharam em benefício próprio.

  2. Isabel disse:

    Foi liberado pelas duas esposas do STF, tudo farinha do mesmo saco. Quando a justiça da terra acaba, a justiça de Deus não falha, chega na hora exata.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email