Sábado, 16 de Novembro de 2019

Notícias de Justiça

Polícia Técnica realiza reconstituição da morte de criança de 8 meses

Postado em 08/10/2019 às 16h10min


Polícia Técnica realiza reconstituição da morte de criança de 8 meses

Na manhã desta terça-feira (08), a  Polícia Técnico Científica (Politec) realizou através da Polícia Civil a reconstituição da morte da bebê de oito meses, que morreu por suspeita de estupro no inicio do mês de Setembro deste ano. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

Os suspeitos, a mãe da menina, Raquel Nascimento de Araújo o pai, Marcio Jose da Silva e Antônio Sergio Gomes da Silva, o tio, participaram da reconstituição.

Uma boneca foi usada como se fosse a criança. A mãe continua presa por ordem do Tribunal de Justiça, o pai e o tiram foram liberados.

Segundo investigações, as lesões nas partes intimas da criança, podem ter sido de assaduras e não de estupro. O exame que irá comprovar se houve ou não estupro, está sendo aguardado. A suspeitas de que a mãe da criança tenha dormido por cima dela de forma intencional.

O pai e o tio da criança, em entrevista a sites, disseram que estão indignado, pois ficaram presos sendo ameaçados de morte por outros apenados. Eles alegam que são inocentes.

Por JH Notícias