Search
Close this search box.
Publicidade

Acusado de ser “pistoleiro” contratado para matar cantor em Rondônia, jovem de 19 anos se cala na polícia

Publicidade

Foi preso ontem, em Vilhena, por policiais civis, com apoio da PM, um rapaz de 19 anos, suspeito de ser o autor dos tiros que, no dia 20 de maio, mataram o cantor Maylson Campos. O artista foi executado quando se apresentava numa casa noturna que funciona em uma chácara nos arredores da cidade.

O suposto mandante do crime seria o pedreiro Josiel da Costa Rodrigues, de 27 anos, que chegou a ser ouvido na polícia, negou qualquer participação no caso, mas pouco depois acabou preso por tráfico. Lembre aqui.

Publicidade

Ao ser interrogado nesta sexta-feira, 03, na Unisp de Vilhena, o “pistoleiro” Pablo Henrique da Silva Sega, 19 anos, preferiu ficar em silêncio. Após ser ouvido, ele voltou para a Casa de Detenção, já que a justiça determinou sua prisão preventiva.

O delegado Núbio Lopes de Oliveira, que comanda a investigação do assassinato, disse que não poderia dar detalhes dos indícios que apontam a participação de Josiel e Pablo na execução. Mas prometeu que, em dez dias, convocará a imprensa para falar sobre o encerramento do inquérito, no qual os dois suspeitos serão indiciados.

MOTIVAÇÃO
Embora o delegado não tenha abordado os motivos do assassinato, as suspeitas são de que Josiel pode ter encomendado a morte para se vingar de Maylson, pelo fato de o cantor estar se relacionando com uma ex-namorada dele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias