Publicidade

ASSUMIU – Suspeito de matar médico se apresenta com advogado e fica preso

Romario Pereira do Vale de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (4), quando se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde assumiu o assassinato do médico Roberval Ferreira de Lima de 51 anos ocorrido no dia 15 de dezembro de 2018. Publicidade A vítima foi brutalmente agredida com várias ... Leia mais

Romario Pereira do Vale de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (4), quando se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde assumiu o assassinato do médico Roberval Ferreira de Lima de 51 anos ocorrido no dia 15 de dezembro de 2018.

Publicidade

A vítima foi brutalmente agredida com várias pauladas na cabeca, no interior da casa onde morava no distrito de União Bandeirantes e morreu no posto de saúde local.

Na companhia de um advogado, Romário disse que matou a vítima, por conta de um acordo não cumprido pelo médico, em lhe pagar para ambos terem relação sexual. O acusado disse que foi convidado por Roberval para irem até o imóvel onde se desentendetam.

O delegado responsável pelo inquérito havia pedido da Justiça o mandado de prisão preventiva a ser cumprido em desfavor de Romário. Após depoimento o homem foi levado para o complexo penitenciário, onde vai pagar pelo crime praticado.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.