Search
Close this search box.

Atacado por 3 homens armados, jovem escapa da morte a facadas ao se esconder dentro de supermercado; VEJA VÍDEO

Jovem correu cerca de 300 metros depois de ser esfaqueado
Publicidade

O vídeo gravado pelas câmeras internas de um mercadinho na avenida Perimetral, no bairro Cidade Verde I, em Vilhena, mostra um rapaz com a cabeça ensanguentada, andando de um lado para o outro dentro do estabelecimento. O ataque aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 14.

O jornal apurou que o jovem, que costuma ficar pelas proximidades, pedindo para passar “pretinho” em rodas de motos e guardando carros em troca de gorjetas, foi esfaqueado antes de conseguir se abrigar dentro do comércio. Após ser ferido na cabeça, ele teria corrido cerca de 300 metros para escapar da morte.

Publicidade

Conforme informações obtidas pela reportagem, três homens, todos armados com faca, atacaram o rapaz, de menos de 30 anos, e só não o mataram porque foram impedidos de entrar no pequeno mercado para concluir o esfaqueamento. O alvo do ataque apareço nas imagens estancando o sangue com uma camiseta na cabeça.

Após os agressores irem embora, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados, levando-a a vítima até a emergência do Hospital Regional de Vilhena.

Não foram reveladas a motivação do ataque que, por muito pouco, não terminou em morte.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO:

Anúncie no JH Notícias