Search
Close this search box.
Publicidade

Até o presente momento, oito registros são realizados pela PMRO durante a Operação Eleições 2022

O planejamento da PMRO prevê manter o efetivo nas ruas no decorrer do dia da eleição
Publicidade

Durante a Operação Eleições 2022, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) registrou pela manhã 03 (três) Termos Circunstanciados de Ocorrências policiais, sendo 02 (duas) boca de urna e 01(uma) violação de sigilo do voto, bem como 05 (cinco) comunicações de fatos referente a propaganda política no dia da eleição e boca de urna. Até o presente momento, não houve pessoas presas pela Operação da PM.

Os crimes foram registrados no período da manhã sendo: 03 (três) em Porto Velho, 01 (uma) em Ji-Paraná, 01 (uma) em Jaru, 01 (uma) em Chupinguaia, 01 em Vale do Paraíso e 01(uma) em Nova União.

Publicidade

O planejamento da PMRO prevê manter o efetivo nas ruas no decorrer do dia da eleição, visando intensificar a segurança da população e garantir o exercício da cidadania.

“A Operação Eleições 2022 está em pleno vigor garantido a segurança do cidadão que está exercendo o seu direito ao voto. Até o presente momento, tudo está transcorrendo com normalidade, onde as ocorrências registradas fazem parte do trabalho de fiscalização da Operação, em decorrência muitas vezes de denúncia da população” disse o porta-voz da PMRO, tenente coronel PM Miranda.

Os atendimentos via 190 continuam normalmente. E ligue 148 para denúncia de crimes eleitorais pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias