Publicidade

Arthur Amora Ribeiro, 13, morreu na noite deste domingo (31), após dar entrada no Hospital João Paulo II, depois de ser baleado na cabeça.

Publicidade

O fato aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, bairro São Cristóvão, região central da capital.

De acordo com testemunhas, o menino soltava pipa com outros jovens quando passou um grupo em motocicletas fazendo rolezinho, onde houve um desentendimento entre um dos motociclistas com outro que estava com a vítima.

O suspeito teria voltado armado e atirado no desafeto e acabou acertando a cabeça do adolescente que ficou agonizando até a chegada do Samu.

O jovem foi levado em estado gravíssimo ao pronto socorro onde após algumas horas não resistiu e foi a óbito.

A Polícia Civil deu início as investigações para chegar até o suspeito que efetuou os disparos que seria membro de um grupo de facção.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.