Search
Close this search box.

Câmera de segurança flagra o momento em que o jovem Eduardo, PRF de Rondônia, foi assassinado a sangue frio; assista

O policial era lotado em Rondônia, mas havia sido transferido recentemente para a cidade onde acabou morto.

O policial rodoviário federal Eduardo de Souza Lima Júnior, 37, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (10) em um posto de combustíveis no bairro Macaxeira, na cidade de Recife, em Pernambuco. O policial era lotado em Rondônia, mas havia sido transferido recentemente para a cidade onde acabou morto.

Consta que o policial estaria em um bar com um amigo e teria ocorrido um desentendimento com outros frequentadores do ambiente.

Foi então que o PRF e o amigo se dirigiram para uma hamburgueria que fica nas dependência do posto de combustíveis.

Após um certo tempo, dois criminosos sem capacetes chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima com três tiros na cabeça. Os bandidos fugiram sem levar nada. A pistola Glock do policial ficou na cintura dele. As autoridades competentes já estão apurando o crime.

 

Além da instituição, o professor Célio Leandro, que foi colega professor do mesmo cursinho em que Eduardo era docente, deixa os pesares pela morte do amigo: “Um cara super humilde, não tinha igual, quando entrava na sala de aula era para levar a alegria para todos. Foi uma execução sem sentido e trágica, infelizmente quando chega nossa hora, não tem mais o que fazer. Que Deus o receba ”. disse.

Assista o vídeo no Instagram do EUDIEAL:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias