Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Polícia

Câmeras flagraram suspeito pulando muro de motel após matar adolescente

WhatsApp

Câmeras de segurança do motel D’lirium flagraram quando Mayke Delgado Miranda pulou o muro após matar a ex-esposa, Victória Gandes Dias, nessa sexta-feira, em Porto Velho.

Ela tinha 17 anos, completados há 5 dias e estava separada. Na suíte do motel, na Zona Leste, foram encontrados dois celulares, R$ 50 e vestígios de cocaína. O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

VÍTIMA

Segundo a ocorrência, o casal chegou ao motel às 17h14, em uma moto Twister 250 amarela, placa NDW-8511. Mayke Delgado estava com short jeans e camisa branca e foi para a suíte 25. Momentos depois ele ligou para a recepção e pediu uma porção de batata frita. Logo em seguida a recepcionista ouviu um barulho, mas não deu importância.

Por volta das 20 horas houve troca de plantão e a nova recepcionista tentou entrar em contato por telefone com a suíte, mas ninguém respondia. O gerente foi informado e entrou no quarto, encontrando a adolescente no chão. A PM e Samu foram acionados.

O sistema de monitoramento do motel gravou quando o assassino sai do quarto e pula o muro, fugindo.

A perícia relatou que Victória tinha uma perfuração no ombro esquerdo, uma no peito e outra no pescoço, lado direito. “Foi encontrado também um projétil aparentando ser de calibre .38, um cordão quebrado, brincos, dois celulares, cinquenta reais em espécie e vestígios de um pó que aparenta ser cocaína.”, diz a ocorrência.

Um tio de Mayke foi ao local do crime e disse que ele havia chegado em casa assustado e manco, e logo em seguida saiu sem dizer aonde iria.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Rondonoticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Polícia