Search
Close this search box.
Publicidade

CASA CAIU – Homem tenta assaltar mercadinho e é dominado por dono e clientes; VÍDEO

Criminoso é suspeito de invadir casa onde mulher dormia com filha bebê
Publicidade

Uma leitora do jornal enviou para a redação um vídeo que mostra a prisão de um homem que aparenta ser o mesmo que vem aterrorizando o bairro Cidade Verde III, em Vilhena, nos últimos dias.

Embora a ocorrência policial ainda não tenha sido registrada até a publicação desta reportagem, a leitora revelou ao site detalhes da prisão, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 23, após o bandido tentar assaltar um mercadinho no bairro.

Publicidade

Portando uma arma de fogo, o marginal anunciou o roubo, mas acabou sendo dominado pelo dono do estabelecimento e por dois clientes que estavam no local no momento. O assaltante teria tentado atirar contra os três homens, mas a bala não saiu. Ele foi imobilizado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Pelas características físicas do ladrão, existe a suspeita de que ele cometeu vários furtos e roubos naquela região da cidade. Um deles foi noticiada pelo jornal e teve como vítima uma mulher que dormia com sua filha bebê quando o marginal invadiu o quarto e encostou uma arma em sua cabeça (clique abaixo e entenda o caso).

Com filha bebê na cama, vendedora acorda com ladrão dentro do quarto e tem arma apontada para a cabeça

O site tentará obter o registro oficial da ocorrência, mas já antecipa, com base nas informações da leitora, que o homem pode ser o mesmo que também invadiu outra casa no Cidade Verde III e fugiu levando vários objetos em uma bicicleta.

ASSISTA AO VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias