Search
Close this search box.
Publicidade

Casal é flagrado com drogas após furto de moto na zona leste da capital

O suspeito confessou o crime e levou os policiais até o apartamento onde poderia estar escondida a moto.
Publicidade

Larissa M. dos S. R., de 35 anos, e Rafael de S., de 37 anos, foram presos na noite de sexta-feira (26), flagrados com drogas em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste da capital.

De acordo com testemunhas, Rafael e um comparsa usando uma chave mixa furtaram uma moto Titan 150, de cor vermelha, e placa NCE-3264, no estacionamento de um supermercado na Avenida Amazonas com José Amador dos Reis e fugiram levando o veículo.

Publicidade

Cerca de meia hora depois, Rafael teria voltado sozinho para tentar furtar outro veículo, momento que foi visto por seguranças do estabelecimento que fizeram a abordagem e seguraram o suspeito até a chegada da PM.

O suspeito confessou o crime e levou os policiais até o apartamento onde poderia estar escondida a moto. No imóvel que havia sido invadido pelo suspeito e comparsas, foi localizada Larissa que tentou esconder várias porções de maconha e cocaína.

Foram apreendidas também uma balança de precisão, celulares, uma chave mixa e material para embalar as drogas. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias