Search
Close this search box.

Comerciante reage a assalto, mata um bandido e fere o outro; VEJA

Câmeras de segurança do local mostram o momento que a dupla armada chega e anuncia o roubo, rendendo a filha do comerciante
Comerciante reage a assalto, mata um bandido e fere o outro; VEJA

Um assalto que ocorreu, na tarde de terça-feira (8/6), no município de Ji-Paraná (RO), terminou com a morte do criminoso Bruno Conceição Santos, após ser baleado por um comerciante, dono de uma loja de colchões.

De acordo com as informações do jornal Rondônia Agora, outro assaltante, identificado como Douglas Almeida Jesus, foi ferido e preso. Imagens da câmeras de segurança do local mostram o momento em que os bandidos chegam e anunciam o roubo.

Os assaltantes renderam a filha do comerciante, que está dentro de uma sala, o homem reage e efetua vários disparos contra os bandidos. Eles também atiram contra a vítima. Durante a troca de tiros, Douglas é atingido com três disparos e foge do local. Já Bruno, não consegue fugir e é alvejado com vários tiros.

Já o dono da loja foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, e não corre risco de morrer. As informações ainda apontam que uma equipe de resgate socorreu Bruno até o hospital, mas ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Horas depois, Douglas foi preso no momento em que buscava por atendimento médico.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

VEJA O VÍDEO:

Veja matéria no Portal do Zacarias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias