Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Notícias de Polícia

Corpo de homem é encontrado em terreno de Porto Velho

Postado em 02/01/2019 às 09h12min


Corpo de homem é encontrado em terreno de Porto Velho

O corpo de um homem, de 32 anos, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) em um terreno privado, na altura da Avenida Rio Madeira com a Rua Vespaziano Ramos, na tarde desta segunda-feira (31) em Porto Velho. A vítima foi identificada pela perícia técnica da Polícia Civil como Rodrigo Souto Chaves e não tinha vestígio de morte violenta.

Para a equipe da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rondônia (Politec) que atendeu o chamado após o encontro, o corpo estava no local entre um intervalo de dois a cinco dias. A suspeita da perícia é de que a causa da morte tenha sido natural e descartou a possibilidade de um homicídio.

“A gente examinou a cabeça, o tórax, os pés e não achamos nenhum sinal de violência. Ele tinha sinais de pancadas pelo corpo, mas causadas por ele. Para mim, o homicídio está descartado. Mas nós mandamos o corpo ao IML para atestar de fato a morte”, explicou o perito da Politec Barnabé Pereira da Costa.

O corpo também tinha um sangramento no nariz. Segundo a perícia, isso levanta a hipótese de que a vítima era possivelmente usuária de drogas. “Me parece, pelas características, que ele era usuário por causa desse sangramento. Mas ainda não há certeza se ele é mesmo”, complementou Barnabé Pereira.

Com a vítima, foi encontrado um documento de identificação e moedas em um bolso. Os peritos entraram em contato com a esposa do homem, que confirmou as características dele.

Após o exame no local, o corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o caso.

Por JH Notícias