Search
Close this search box.

Corpos de três jovens são encontrados em estado de decomposição

Policiais militares foram acionados por volta das 15 horas desta segunda-feira (31) através de uma denúncia de um morador da linha Itapirema, área rural de Ji-Paraná, dando conta que um forte odor vinha da mata e muitos urubus estavam sobrevoando o local.

Ao chegar na área indicada, a Polícia se deparou com três corpos: dois de jovens estavam a cerca de 500 metros do Anel Viário, entrando na linha. De acordo com informações dos policiais, ambos estavam abraçados, escondidos debaixo de algumas folhas de coqueiros. Há poucos metros dos dois, o terceiro corpo também foi localizado, todos em estado avançado de decomposição.

A princípio os jovens foram identificados como sendo Maycon Douglas Pereira, Giuliano Carlos da Silva e Gabriel Amorim.

Rumores de amigos e familiares são de que os mesmos teriam sido sequestrados e colocados em um veiculo Ford/Ka de cor prata em um bairro do município na última quinta-feira (27), desde então os jovens eram tidos como desaparecidos.

Um dos jovens possuía uma tornozeleira eletrônica. Já Maycon Ferreira de Miranda de 18 anos que morava na cidade com a mãe, e era filho do radialista esportivo Reginaldo Miranda da cidade de Vilhena.

No local, foram encontrados uma enxada e um enxadão. A Polícia acredita em um triplo homicídio e que as vítimas cavariam suas covas. Com um deles foi encontrado um celular e a carteira de identidade.
Nos dois primeiros cadáveres, a Perícia Técnica constatou perfurações nas costas e na cabeça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias