Search
Close this search box.

Criminoso invade residência e tenta matar agente penitenciário e amigos a tiros

Um agente penitenciário, de 41 anos, e dois amigos, de 33 e 44 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (09), em uma residência localizada na Rua 917 no Bairro Cohabinha, município de Vilhena, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com os policiais, eles receberam informações que no endereço citado havia três pessoas baleadas. No local, foi encontrado o veículo Fiat Uno saindo em alta velocidade, já socorrendo as vítimas, e os policiais fizeram a escolta até o pronto-socorro do Hospital Regional. As três vítimas foram encaminhadas para o centro cirúrgico.

Segundo a polícia, as vítimas foram convidadas pelo proprietário da casa para pescar na beira de um lago e, ao final da pescaria, ficaram sentadas na varanda da residência enquanto a testemunha entrou para fazer um café. De repente, uma motocicleta parou em frente do imóvel, o carona desceu com capacete na cabeça e atirou no agente penitenciário. Ele foi atingido por dois tiros e ainda tentou reação, mas não conseguiu. Logo em seguida, o criminoso disparou contra os outros dois homens, sendo que cada um foi atingindo por um tiro, e o atirador fugiu.

No momento em que a polícia fazia o registro da ocorrência, uma nova ligação anônima informo um possível suspeito do crime, identificado a penas como Marcelo e que seria entregador de lanches. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias