Siga nossas redes sociais

Sábado, 28/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Polícia

Criminoso tenta atropelar policiais militares durante abordagem na capital

Rafael estava na direção do automóvel Peugeot quando recebeu ordem de parada dos policiais militares, porém, o suspeito não obedeceu e avançou com o veículo tentando atropelar os policiais

WhatsApp

A prisão de Rafael A. de S., 30 anos, ocorreu por volta das 18h desta quinta (27), na Rua Paulo Francis, Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo com três munições intactas.

Um denunciante ligou para o 190 e informou que dois homens, em dois veículos, estavam negociando a venda de uma arma de fogo na Rua Ápis com Rua Guajará Mirim, no Bairro Nova Floresta. Uma guarnição da PM intensificou o patrulhamento na região e, em posse das características do veículo, conseguiu localizá-lo.

Rafael estava na direção do automóvel Peugeot quando recebeu ordem de parada dos policiais militares, porém, o suspeito não obedeceu e avançou com o veículo tentando atropelar os policiais. Um dos militares atirou duas vezes e conseguiu acertar o pneu traseiro do carro de Rafael.

O suspeito continuou a fuga por algumas ruas do bairro e jogou a arma de fogo pistola PT100 com três munições intactas, em um matagal. Após a abordagem ao suspeito, os policiais recuperaram o armamento.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Foi dada voz de prisão a Rafael, sendo ele encaminhado para o Departamento de Flagrantes. A arma estava com numeração raspada e, segundo informações, é pertencente ao acervo da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia