Search
Close this search box.

Criminoso tenta atropelar policiais militares durante abordagem na capital

Rafael estava na direção do automóvel Peugeot quando recebeu ordem de parada dos policiais militares, porém, o suspeito não obedeceu e avançou com o veículo tentando atropelar os policiais
Publicidade

A prisão de Rafael A. de S., 30 anos, ocorreu por volta das 18h desta quinta (27), na Rua Paulo Francis, Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo com três munições intactas.

Um denunciante ligou para o 190 e informou que dois homens, em dois veículos, estavam negociando a venda de uma arma de fogo na Rua Ápis com Rua Guajará Mirim, no Bairro Nova Floresta. Uma guarnição da PM intensificou o patrulhamento na região e, em posse das características do veículo, conseguiu localizá-lo.

Publicidade

Rafael estava na direção do automóvel Peugeot quando recebeu ordem de parada dos policiais militares, porém, o suspeito não obedeceu e avançou com o veículo tentando atropelar os policiais. Um dos militares atirou duas vezes e conseguiu acertar o pneu traseiro do carro de Rafael.

O suspeito continuou a fuga por algumas ruas do bairro e jogou a arma de fogo pistola PT100 com três munições intactas, em um matagal. Após a abordagem ao suspeito, os policiais recuperaram o armamento.

Foi dada voz de prisão a Rafael, sendo ele encaminhado para o Departamento de Flagrantes. A arma estava com numeração raspada e, segundo informações, é pertencente ao acervo da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Anúncie no JH Notícias