Search
Close this search box.

Criminosos executam homem a tiros no Bairro Nova Floresta

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local constatou que Ronildo não possuía mais sinais vitais

Dois homens ocupando motocicleta foram apontados como os executores de Ronildo Rodrigues do Nascimento, de 55 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça (13), na Rua Nova Era, Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Conforme relatos de testemunhas, Ronildo estava ingerindo bebidas alcoólicas na residência do vizinho, juntamente com sua esposa, quando a mulher ouviu um tiro e verificou que haviam dois homens em uma moto na frente de sua casa. Ela avisou ao marido, que saiu armado com uma faca. Os ocupantes da moto, modelo Honda Pop, de cores branca com vermelho, atiraram várias vezes contra Ronildo, que caiu baleado na calçada. Em seguida um dos suspeitos foi atrás da mulher, que se escondeu no banheiro. Dois tiros foram efetuados, mas a mulher não foi baleada. Após os tiros os suspeitos empreenderam fuga.

A informação é de que Ronildo havia se desentendido com um familiar na segunda (12) no período da tarde devido um furto de energia em determinada residência não informada pela testemunha.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local constatou que Ronildo não possuía mais sinais vitais. O corpo da vítima foi periciado e constatados cinco orifícios ocasionados por tiros, porém, não é preciso informar quantos de fato atingiram a vítima, pois alguns podem ter transfixado (atravessado) o corpo.

Servidores do Instituto Médico Legal (IML) removeram Ronildo. Agentes da Delegacia de Homicídios investigarão o caso.

VEJA IMAGENS DO OCORRIDO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias