Publicidade

Criminosos tentam assaltar com arma de brinquedo, mas são detidos por policial de folga

Os criminosos estavam em posse de uma pistola de brinquedo, além da moto que possui registro de roubo/furto

Um policial militar de folga deteve, na noite desta quinta-feira (22), dois criminosos que tentaram praticar assalto em um posto de combustíveis na esquina da Rua Inácio Mendes com Rua União, no Bairro Socialista. Os indivíduos estavam em uma motocicleta roubada.

Publicidade

O policial militar estava aguardando sua irmã no posto de combustíveis quando avistou dois suspeitos chegando ao local em uma motocicleta Titan 160 pilotada por Marlon L. S., de 20 anos. Um adolescente de 17 anos que estava na garupa abordou o frentista, sacando arma de fogo e anunciou o roubo. O policial prontamente se identificou e deu ordem de parada aos suspeitos.

Publicidade

Os criminosos estavam em posse de uma pistola de brinquedo, além da moto que possui registro de roubo/furto. Ambos foram encaminhados para a central de polícia e ficaram à disposição da justiça.

VEJA IMAGENS:

Publicidade