Search
Close this search box.
Publicidade

CRUELDADE – Jovem é executado a tiros na zona leste

Testemunhas relataram ter ouvido mais de dez disparos, o que motivou a saída de moradores às ruas para verificar a situação.
Publicidade

Na noite da última quarta-feira (06/12), Eliseu de Jesus Lima, um jovem de 22 anos, foi brutalmente assassinado a tiros nas proximidades do Residencial Cristal da Calama, localizado na zona leste de Porto Velho (RO). O crime ocorreu na rua Mineiro, ao lado do Conjunto Habitacional Cristal da Calama.

Testemunhas relataram ter ouvido mais de dez disparos, o que motivou a saída de moradores às ruas para verificar a situação. Ao chegarem ao local, depararam-se com o jovem caído no chão, com as mãos amarradas e coberto de sangue.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, desamarrou as mãos da vítima, solicitando imediatamente a assistência médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entretanto, os familiares já haviam colocado o corpo de Eliseu na carroceria de uma Saveiro, com a intenção de levá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste). A equipe médica constatou, no entanto, que o jovem já estava sem sinais vitais, declarando seu óbito no local.

A perícia técnica, ao examinar o corpo, identificou quatro tiros na cabeça, um no braço e dois na perna como causa da morte. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto a investigação do caso ficará a cargo dos Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. O crime chocante requer esforços para esclarecimento e justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias