Search
Close this search box.

Diarista engole droga para tentar escapar de flagrante em RO

Uma diarista de 35 anos foi detida suspeita de comercializar drogas. O caso aconteceu em Rolim de Moura (RO), município a pouco mais de 400 quilômetros de Porto Velho, na noite da última segunda-feira (19). No momento da abordagem policial, ela colocou o entorpecente na boca e engoliu após a PM insistir que ela cuspisse o produto.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Centro, quando notaram um homem em uma motoneta e uma mulher em uma bicicleta próximos um ao outro. Ao ver a viatura, o motociclista pegou algo com a mulher e fugiu, antes mesmo de ser abordado.

Diante da suspeita de tráfico de drogas, os policiais se aproximaram da diarista e observaram o momento em que ela colocou algumas porções de droga na boca.

Durante a abordagem, foi pedido para que a suspeita abrisse a boca e os policiais conseguissem ver o que havia dentro. Porém, ela se recusou e iniciou uma resistência física. Enquanto os policiais tentavam algemar a mulher, ela passou a gritar. Nesse momento, os policiais conseguiram confirmar que ela estava com várias porções de drogas na boca.

A guarnição deu ordem para que a suspeita cuspisse o produto. Porém, ao contrário, ela engoliu. A mulher foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) local, onde foi submetida a revista pessoal. Com ela, havia mais duas porções de maconha.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias