Siga nossas redes sociais

Sábado, 28/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Polícia

Dupla é presa ao ser flagrada com droga no Bairro Costa e Silva

A dupla se negou a prestar informações sobre a droga, sendo então dada voz de prisão aos suspeitos, que foram levados para o Departamento de Flagrantes.

WhatsApp

Policiais militares realizaram as prisões de João V. de A. P., 20 anos e Célio H. F. de A., 20 anos, no Beco Beira Rio, Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho. Com a dupla os policiais apreenderam várias porções de droga.

João estava parado no Beco Beira Rio e ao avistar a guarnição da Polícia Militar empreendeu fuga correndo. Durante a fuga o suspeito jogou um objeto ao chão, que posteriormente foi recolhido pelos policiais, sendo encontradas então 27 porções de droga tipo cocaína. João foi detido logo em seguida.

Célio estava próximo de onde João foi abordado e também passou por revista por parte dos policiais militares, sendo encontrado consigo uma porção de droga idêntica àquelas que estavam no pote jogado por João.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

A dupla se negou a prestar informações sobre a droga, sendo então dada voz de prisão aos suspeitos, que foram levados para o Departamento de Flagrantes. João tentou enganar os policiais passando nome falso. Os militares conseguiram seu verdadeiro nome e constataram que ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro (Capep).

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia