Notícias de Polícia

Dupla é presa com 22 quilos de maconha em vila de apartamentos

Postado em 18/01/2019 às 08h26min


Dupla é presa com 22 quilos de maconha em vila de apartamentos

O foragido Iago R. S., de 26 anos e André L. P. S., foram presos na tarde de quarta-feira (16), após serem flagrados com vários tabletes de maconha em uma vila de apartamento localizada na Rua Joaquim Turini, no município de Cacoal.

Os policiais informaram que receberam uma denúncia anônima relatando que Iago, conhecido pelo apelido de “Estrangeiro”, estava foragido da cidade de Porto Velho em uma casa em Cacoal.

Os policiais foram até o local informado, montaram campana e começaram a observar a movimentação na residência quando avistaram um homem em uma motocicleta Honda Biz saindo. Foi solicitado o reforço de outra equipe e o homem foi seguido até parar em uma vila de apartamentos.

Ainda de acordo com os policias, eles receberam várias informações afirmando que uma mulher não identificada teria contato e amizade com traficantes de drogas e teria alugado um apartamento no endereço.

No primeiro endereço onde estaria Iago, os policiais receberam ordem para entrar, localizaram o foragido e confirmado na consulta nominal o mandado de prisão. Em seguida André apareceu e se apresentou como proprietário da casa.

Em outro apartamento no mesmo terreno, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha e ao verificar, encontraram 22 tabletes pesando aproximadamente 22 kg, uma porção de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1.800.

Em contato com o dono do apartamento, ele disse que a pessoa que teria alugado o apartamento seria uma mulher identificada como Jessica, mas ela não foi encontrada.

Por JH Notícias