Search
Close this search box.

Ex-apenado é atacado a tiros após sair de lanchonete em Porto Velho

As balas atingiram a perna do jovem que largou a bicicleta e se escondeu em um quintal de uma residência até o carro dos agressores sair do local...

PORTO VELHO – RO: Na noite de segunda-feira, 06, Maciel P.Soares, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi atacado com vários tiros enquanto estava transitava pela Rua Canindé no bairro Marcos Freire, região leste da capital, ao sair de uma lanchonete.

Maciel foi socorrido por populares até o Posto de Saúde do Bairro Ulisses Guimarães, mas dada a gravidade dos ferimentos, foi levado para o Hospital João Paulo II, onde passou cirurgia..

A vítima contou para os policiais que é ex-apenado desde de 2015 e que após sair de uma lanchonete em sua bicicleta, foi acompanhado por um carro modelo HB20 cinza e, na sequência, o passageiro mandou ele parar e como não atendeu, o criminoso começou a efetuar vários tiros  em sua direção.

As balas atingiram a perna do jovem que largou a bicicleta e se escondeu em um quintal de uma residência até o carro dos agressores sair do local.

O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias