Search
Close this search box.

Falta de sinalização causa graves acidentes em cruzamento; homem foi parar em cima de carro – VÍDEO

O condutor da moto se chocou contra o carro e foi parar em cima do veículo em movimento, sendo levado por vários metros.

A falta de sinalização, no cruzamento da avenida Abunã com Getúlio Vargas , região central de Porto Velho, tem causado vários acidentes de trânsito.

De acordo com o comerciante Thiago Barbosa, nos últimos dias, foram registrados pelo menos três acidentes envolvendo carros e moto. Câmeras de segurança de uma loja de carros registraram os acidentes.

Na manhã desta sexta-feira (11), um veículo Toyota SW4, que seguia na sua preferencial, na Abunã, foi atingido por um Fiat Uno, que seguia na Getúlio Vargas. Por pouco, um motociclista, que também cruzou a preferencial, não foi atingido. Ele passou entre os dois carros.

Em outro acidente registrado pelas câmeras de segurança, um motociclista ia na Abunã, que é preferencial, quando um veículo Onix, que seguia na Getúlio Vargas, invadiu a pista, causando a colisão. O condutor da moto se chocou contra o carro e foi parar em cima do veículo em movimento, sendo levado por vários metros.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) informou ao jornal que a sinalização do local será realizada na próxima semana.

ASSISTA:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias