Search
Close this search box.

Foragido por estupro é achado escondido no banheiro de igreja em RO

Suspeito se escondeu no banheiro após fugir do posto da PRF de Guajará-Mirim. Homem de 37 anos era foragido por estupro de criança.

Um foragido de 37 anos, acusado de estupro de criança, foi preso enquanto tentava se esconder da polícia dentro do banheiro de uma igreja católica na zona rural de Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia. O flagrante aconteceu na segunda-feira (31).

Segundo boletim de ocorrência, policiais faziam buscas pelo suspeito em uma linha conhecida como “Quinta Linha do Iata”.

Informações obtidas pela Polícia Militar (PM) era de que o acusado havia sido preso horas antes pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas conseguiu fugir ainda algemado da Base Cristal.

Os policiais então fizeram buscas na zona rural e ao revistarem o banheiro de uma igreja, encontraram o suspeito escondido dentro do cômodo.

O homem então recebeu voz de prisão, foi colocado na carroceria de uma viatura e então levado à delegacia de Guajará-Mirim.

Ainda conforme boletim policial, o acusado estava com os pulsos inchados porque ainda usava as algemas colocadas nele enquanto estava preso na base da PRF.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias