Search
Close this search box.
Publicidade

Funcionário de lava jato é executado a tiros na zona sul; vítima foi seguida e baleada após cair

Em conversa com o perito após os trabalhos devidos, foi verificado que Anderson foi atingido com, ao menos, seis disparos.
Publicidade

Anderson Rodrigues Ribeiro, de 40 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira (26), na Rua Casa de Saúde Nova Esperança, entre Rua Angico e Rua Aroeira, Bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.

Publicidade

De acordo com informações apuradas no local do fato, Anderson estava dentro do lava jato onde trabalhava há aproximadamente sete meses, quando um homem pilotando motocicleta entrou no local e, sem dizer nada, sacou arma de fogo e atirou aproximadamente três vezes contra a vítima.

Anderson conseguiu correr, mas, ferido, acabou caindo em frente uma residência. O motoqueiro estava lhe seguindo e após a vítima cair foi atingida por mais tiros. O criminoso empreendeu fuga e testemunhas não o conseguiram identificar.

Em conversa com o perito após os trabalhos devidos, foi verificado que Anderson foi atingido com, ao menos, seis disparos. Dois projéteis foram recolhidos no local e passarão por análise visando identificar qual a arma e calibre utilizada para a prática do crime.

Anderson era monitorado por tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário e, segundo apurado, havia retirado o equipamento a pouco tempo. O corpo foi removido ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias