Search
Close this search box.
Publicidade

Gerente de banco perde a vida após acidente de trânsito, em RO

Sua morte deixa familiares, amigos e colegas de trabalho em profundo luto e consternação.
Publicidade

Uma notícia devastadora abalou a comunidade de Alto Alegre dos Parecis, no último domingo, 06 de agosto, quando um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de Wagner Monteiro de Aquino, de apenas 32 anos. O acidente ocorreu no fim da tarde, por volta do km 07 da linha P 34, em uma região rural do município.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou imediatamente até o local do acidente. Lá, constatou-se que se tratava de uma colisão traseira envolvendo uma moto Yamaha e um veículo Fiat Argo.

Publicidade

Infelizmente, o condutor da moto, Wagner Monteiro de Aquino, sofreu ferimentos graves e foi socorrido às pressas para o hospital de Santa Luzia. Porém, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Wagner era conhecido na região como gerente da cooperativa Sicoob em Primavera de Rondônia, mas residia em Rolim de Moura. Sua morte deixa familiares, amigos e colegas de trabalho em profundo luto e consternação.

O velório do jovem gerente ocorrerá na cidade de Cacoal, onde residem alguns de seus familiares. O corpo será transladado pela funerária Pax São José.

Neste momento de tristeza e dor, a comunidade de Alto Alegre dos Parecis se une em solidariedade à família enlutada, prestando condolências e apoio para enfrentar esse momento tão difícil. A perda de Wagner Monteiro de Aquino é profundamente sentida e deixa uma lacuna em seus entes queridos e na cooperativa Sicoob, onde ele era uma figura estimada e dedicada. Que seu exemplo de profissionalismo e bondade seja lembrado e que sua memória seja eternamente honrada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias