Homem com Pistola invade farmácia e rouba medicamentos controlados

Polícia - sexta-feira, 07/08/2020 às 09h41min
Homem com Pistola invade farmácia e rouba medicamentos controlados
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Era fim da tarde dessa quarta-feira, 05/08, por volta das 17h45m, quando uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada via Central de Operações do 7° BPM a deslocar-se à Av. Tancredo Neves, Setor Institucional em Ariquemes, pois neste local estaria ocorrendo um roubo em andamento em um estabelecimento comercial do tipo farmácia.

Com brevidade os policiais se deslocaram ao endereço, onde ali chegando se depararam com as vítimas, as quais relataram que um elemento magro, de pele escura, trajando uma camisa de cor azul do Barcelona de manga longa e calça jeans, o qual adentrou o estabelecimento de posse de uma arma de fogo tipo Pistola .380 e anunciou o roubo, trancando funcionários e clientes no escritório da farmácia.

Sob graves ameaças e com arma em punho, o marginal obrigou um funcionário a abrir o armário onde estavam as medicações controladas, de onde subtraiu algumas caixas de medicamentos de controle restrito e de alto valor, além de certa quantia do caixa em espécie e alguns pertences de clientes.

Após o ato o marginal se evadiu do local tomando rumo ignorado. De posse das informações, as guarnições realizaram patrulhamento pelas proximidades, mas não obtiveram êxito em capturar o meliante. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para a tomada de providências da autoridade policial.

Por Ariquemes 190


Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email