Search
Close this search box.

Homem é preso na saída de motel após pagar R$32 por sexo com menores

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de exploração sexual, após ser visto saindo de um motel com duas adolescentes.

Policiais estavam em patrulhamento por volta das 1h40 na avenida, quando viram o suspeito saindo em um carro com duas pessoas.

“Foi observado pela equipe um veículo saindo de um motel com duas menores. Foi feita a abordagem, foi constatado que as meninas eram menores, sendo uma de 13 e uma de 14. Uma delas confessou ter mantido relações sexuais com o suspeito”, contou o tenente R. Araújo, da 30a Cicom.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de exploração sexual. Ele contou aos policiais que estava com o carro na Avenida Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória, e chamou as adolescentes para irem a um motel. Uma das adolescentes contou que recebeu a quantia de R$ 32 pelo suspeito.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de exploração sexual e apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias