Search
Close this search box.

Homem encontra irmão morto em apartamento na zona leste da capital

A testemunha notou que o coração do irmão estava batendo bem fraco e realizou massagem cardíaca enquanto a esposa ligava para o Samu.
Publicidade

Um jovem de apenas 27 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) em um apartamento localizado na Rua Venâncio Aires, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio irmão.

A testemunha afirmou que seu irmão chegou pela manhã de uma bebedeira e lhe pediu um papel e caneta, porém, ele não tinha. O rapaz então foi para o apartamento nos fundos do terreno para dormir. Após se arrumar para trabalhar, a testemunha estranhou o silêncio no quarto onde o irmão estava e notou a porta entreaberta. Por uma brecha, o rapaz avistou o irmão pendurado.

Publicidade

Desesperado, o homem gritou por socorro e sua esposa lhe ajudou a tirar a vítima. A testemunha notou que o coração do irmão estava batendo bem fraco e realizou massagem cardíaca enquanto a esposa ligava para o Samu. Quando os socorristas chegaram, apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Anúncie no JH Notícias