Search
Close this search box.
Publicidade

Homem mata amigo com facada no peito e é espancado até a morte momentos depois

Pessoas não identificadas descobriram onde Gedeon estava escondido e foram até o local, o espancando com chutes, socos e pauladas
Publicidade

Dois óbitos foram registrados na noite deste domingo (13), no Bairro Escola de Polícia, em Porto Velho. Maurício Dias dos Santos, de 19 anos, foi morto com uma facada no peito e seu amigo identificado como Gedeon Prudêncio da Silva Filho, 25 anos, acabou sendo espancado até a morte momentos depois, por pessoas não identificadas, sendo Gedeon suspeito de ter assassinado Maurício.

Conforme apurado, Maurício e Gedeon estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência localizada na Rua Elizeu Visconde desde o último sábado (12), quando por motivos não informados, ambos se desentenderam e Gedeon se armou com uma faca, desferindo único golpe no peito de Maurício. Após a agressão, Gedeon fugiu correndo. Maurício foi socorrido às pressas por uma equipe do Samu para a UPA, na Avenida Mamoré, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Publicidade

Pessoas não identificadas descobriram onde Gedeon estava escondido e foram até o local, o espancando com chutes, socos e pauladas. O homem correu e entrou na casa de sua mãe, também no Bairro Escola de Polícia, se escondendo no forro, onde acabou morrendo em decorrência das agressões sofridas.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito de Gedeon. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito de agredir Gedeon foi preso.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

Anúncie no JH Notícias