Notícias de Polícia

Homem se esconde em forro de casa ‘por amor’ a dona do local e é preso

Postado em 24/01/2019 às 09h51min


Homem se esconde em forro de casa ‘por amor’ a dona do local e é preso

Um homem, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (23) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, por violação de domicílio. Segundo a Polícia Militar (PM) local, ele alegou que era apaixonado por uma mulher, de 34 anos, e que, por isso, decidiu invadir a casa dela. Assim que a PM chegou na residência, o suspeito estava escondido no forro da casa. Vítima pediu medida protetiva.

O caso aconteceu na manhã desta quarta em uma casa do bairro Teixeirão. Conforme boletim de ocorrência, depois de escutar barulhos e notar que o forro de sua casa tinha cedido, a mulher resolveu acionar a PM. A suspeita dela era de que tivesse alguém escondido na residência.

Após breve busca, a guarnição avistou o suspeito realmente escondido no forro do local. À polícia, ele informou trabalhar como pintor na cidade e alegou ser apaixonado pela dona da casa e que, por esse motivo, decidiu invadir a residência.

A intenção dele, ainda segundo registro policial, era saber se ela mantinha um relacionamento com alguém.

Após a abordagem, o homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil da cidade e deve responder pelo crime de violação de domicílio.

Em depoimento, a vítima explicou que desde a noite da última terça-feira (22) vinha escutando barulhos no forro, mas disse que não deu muita importância já que chovia e acreditou que os ruídos eram oriundos da chuva.

Ela contou também que só na manhã desta quarta, antes de seguir ao trabalho, notou que o forro da casa havia cedido e suspeitou que tinha alguém no local. Com medo da atitude do pintor, a mulher pediu solicitou medida protetiva contra ele.

Por G1