Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Polícia

Homem tenta roubar botijão de gás e leva quatro tiros

WhatsApp

Um homem de idade não informada foi alvejado com quatro disparos, após tentar roubar um botijão de gás em um imóvel no Bairro Bodanese, em Vilhena (RO), região a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio. O suspeito segue internado em observação. Até o momento, a polícia não prendeu e nem identificou o possível autor do crime.

Conforme registro de ocorrência, denúncias indicaram ter ouvido quatro tiros no local do crime. Quando a equipe policial chegou à residência, se deparou a com a vítima caída no chão. Ao lado, estava um botijão de gás de 13 kg.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Mulher para efetivação

Consciente, o homem relatou aos militares que teria invadido a propriedade para roubar o botijão. Ao sair, foi surpreendido pelos tiros. Ele não soube informar a origem dos disparos.

Em seguida, o rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional de Vilhena. Na unidade de saúde, os médicos constataram que os tiros atingiram o tórax e as costas da vítima.

Em nota, a Prefeitura de Vilhena disse que o suspeito passou por cirurgia e segue internado no centro médido em observação. A prefeitura não informou o atual estado clínico do paciente.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: