Search
Close this search box.
Publicidade

Homem tenta roubar botijão de gás e leva quatro tiros

Ilustrativa
Publicidade

Um homem de idade não informada foi alvejado com quatro disparos, após tentar roubar um botijão de gás em um imóvel no Bairro Bodanese, em Vilhena (RO), região a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio. O suspeito segue internado em observação. Até o momento, a polícia não prendeu e nem identificou o possível autor do crime.

Publicidade

Conforme registro de ocorrência, denúncias indicaram ter ouvido quatro tiros no local do crime. Quando a equipe policial chegou à residência, se deparou a com a vítima caída no chão. Ao lado, estava um botijão de gás de 13 kg.

Consciente, o homem relatou aos militares que teria invadido a propriedade para roubar o botijão. Ao sair, foi surpreendido pelos tiros. Ele não soube informar a origem dos disparos.

Em seguida, o rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional de Vilhena. Na unidade de saúde, os médicos constataram que os tiros atingiram o tórax e as costas da vítima.

Em nota, a Prefeitura de Vilhena disse que o suspeito passou por cirurgia e segue internado no centro médido em observação. A prefeitura não informou o atual estado clínico do paciente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias