Márcio B.S. de 39 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (18), acusado de matar o ex-presidiário, Jaime de Paula Alves, de 43 anos, na manhã do mesmo dia na Rua Almirante Barroso, bairro Nova Porto Velho.
A vítima teria sido flagrada por testemunhas quando furtava objetos em uma vila de apartamentos, em seguida, levou a vítima até uma boca de fumo na Rua Jaci Paraná com Equador, onde teria trocado os objetos por drogas.
Revoltado, Márcio que seria o responsável pela boca de fumo foi até a vítima que estava detida por populares e executou o rapaz com pelo menos dois tiros, um deles que travessou o braço e atingiu o coração de Jaime que morreu no local.
O acusado chegou a gravar um vídeo no momento em que atirava no ex-presidiário e falou: “eu disse para não roubar na área”, depois fugiu em uma moto modelo Honda Biz.
Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios recebeu informações e conseguiu prender o acusado ainda nas proximidades, onde o assassino confessou ter matado a vítima.
O assassino recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes, depois foi encaminhado a carceragem da Delegacia de Homicídios.