IDENTIFICADO – Ex-presidiário é executado a tiros na zona leste da capital

Informações dão conta que Jhonata cumpria pena condenado pelo crime de tráfico de drogas e havia saído do presídio
Publicidade

Foi identificado como Jhonata Perez da Silva, 35 anos, o motorista do automóvel modelo Celta, de cor prata, executado a tiros no início da noite desta sexta-feira (25), na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho. Ainda não há informações sobre a identificação do responsável pelos tiros.

As informações apuradas são de que Jhonata estava dentro do veículo, no banco do motorista, quando um homem não identificado, ocupando motocicleta, parou ao lado do carro e efetuou vários tiros. Após o ataque o criminoso empreendeu fuga. Jhonata abriu a porta e tentou pedir ajuda, mas devido aos ferimentos caiu ao lado do carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas apenas pôde atestar o óbito da vítima.

Publicidade

Informações dão conta que Jhonata cumpria pena condenado pelo crime de tráfico de drogas e havia saído do presídio há aproximadamente quatro meses. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irão investigar o crime.

Anúncie no JH Notícias