Publicidade

Idoso é preso por popular em RO, acusado de abusar sexualmente de criança

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, no bairro Belenzinho

Por

Folha do Sul

Um homem de 79 anos foi preso por um popular na tarde desta segunda-feira, 09, no bairro Belenzinho, em Vilhena, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 09 anos de idade.

Publicidade

De acordo com informações obtidas, uma moradora viu quando o idoso levou a criança para um terreno baldio. Ao notar que a garotinha estava com a blusa erguida e as calças arriadas, a mulher chamou o marido.

O homem foi atrás do ancião e, sozinho, conseguiu detê-lo. A Polícia Militar foi acionada, conduzindo o suspeito até a Unisp, onde ele será interrogado.

A criança também deverá ser ouvida e, se confirmar ter sido vítima do abuso sexual, o aposentado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

*Foto ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.