Search
Close this search box.

IMPRESSIONANTE: Assista o momento em que motociclista é lançado a vários metros após ser atingido por carro – VÍDEO

Condutor do automóvel foi preso por apresentar sinais de embriaguez

Após receber o vídeo mostrando um acidente impressionante, que teria acontecido no ultimo domingo (22), na avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho, a reportagem foi atrás de informações sobre o caso.

As imagens, aparentemente gravadas por um sistema de monitoramento próximo ao local da fatalidade, mostram o exato momento em que uma motocicleta tenta cruzar a avenida e é atingida violentamente por um carro branco.

Após o impacto entre os dois veículos, o condutor da moto é lançado a vários metros e vai parar na calçada, onde permanece imóvel, enquanto os carros que passam vão parando, ao notar o homem caído.

O site confirmou, através da Polícia Civil, a veracidade do que foi mostrado no vídeo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motociclista atingido se chama Euzébio R. S e tem 50 anos. Apesar da violência da batida, ele foi socorrido com vida e levado ao hospital com fratura numa das pernas.

Já o condutor do carro, um homem de 36 anos, mesmo trafegando na preferencial, acabou preso após a colisão, por apresentar sinais de embriaguez. A identidade dele não foi revelada.

VEJA VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias