Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 30/06/2022

JH Notícias

Ações do Governo de Rondônia

Polícia

Jogador do Porto Velho é denunciado por ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex

A relação entre a mulher e o atleta durou cerca de seis anos, e juntos eles tiveram dois filhos.

WhatsApp

Um jogador do Porto Velho Esporte Clube foi denunciado à polícia, nesta semana, por violência doméstica e divulgação das fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais.

A mulher de 25 anos, que preferiu não se identificar, mora no interior de Santa Catarina e disse ao g1 que além de ter as imagens publicadas sem a sua autorização, o ex escreveu na legenda que ela é garota de programa.

“Ele teve acesso a minha senha do Facebook, e lá colocou minhas fotos. Mandou também para várias pessoas e piorou a minha situação, pois eu estava tentando arrecadar dinheiro com amigos por meio de uma vaquinha online para conseguir pagar meu tratamento. Ele me chamou de garota de programa, mas não sou”, comenta.

A relação entre a mulher e o atleta durou cerca de seis anos, e juntos eles tiveram dois filhos. Em abril de 2022, quando o jogador estava em Porto Velho atuando no Campeonato Rondoniense, a vítima sofreu uma batida de carro.

Por conta do acidente de trânsito, a mulher diz ter obtido uma lesão medular e um traumatismo intracraniano, fazendo com que ela precisasse de cadeira de rodas.

Com a necessidade de adaptação, a princípio ela diz ter encontrado no jogador um aliado, porém ele mudou a forma de tratamento com ela.

“Ele passou a ser agressivo, dizendo que queria um dinheiro dele, supostamente depositado para mim quando a gente ainda estava casado. Ele me acusou de muitas coisas. Eu não consigo sair de casa por causa das fotos. Tenho medo dele fazer algo pior para mim”, fala.

Durante a entrevista, a vítima conta que precisa de ajuda psicológica para a adaptação e, diante de todo o esforço para aceitar sua condição, ela conta que o ex ainda zombou dela.

Ações do Governo de Rondônia

“Ele riu na minha cara e disse que “tu tá numa cadeira de rodas, enquanto eu ando, corro e jogo bola. Tu tá mais f*dida que eu, dependendo do outro”. Essa foi a frase dele, que eu não paro de pensar. Tô muito mal”, comenta.

Boletim policial

Após a divulgação das fotos íntimas, a mulher, mãe de dois filhos do jogador, decidiu fazer o registro de ocorrência na delegacia.

Banner publicitário Governo de Rondônia

O g1 teve acesso ao documento que foi registrado no último dia 23 de maio, com a natureza de ameaça/violência doméstica e fato atípico.

No documento a vítima diz que o ex-companheiro, além de divulgar fotos íntimas, fez ameaças dizendo: “agora o bicho vai pegar”, “vai dar morte, isso eu eu te aviso”, “eu te juro pelos meus filhos, eu mato vocês ou vocês me matam”, e “tu está numa cadeira de rodas, enquanto eu ando e jogo bola”.

Ainda segundo consta no boletim, o jogador teria enviado uma mensagem no celular da mãe dela e a xingou. A vítima conta que pediu uma medida protetiva contra o atleta.

O que diz o clube?

O Porto Velho Esporte Clube informou que não tem conhecimento das denúncias e que o atleta foi liberado dos jogos após relatar que a esposa tinha sofrido um acidente, caído batido a cabeça e sofrido amnésia. “Prontamente o jogador não ficou bem e ele foi liberado para resolver essas questões pessoais e para estar perto da esposa”.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

O contrato com a clube, conforme a assessoria do time, segue vigente.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia