Search
Close this search box.
Publicidade

Marido espanca esposa que saiu para festa com filhos menores; suspeito acabou preso e caso registrado na Central de Flagrantes

Aos policiais, a vítima contou que a relação sempre foi marcada por agressões.
Publicidade

Hildo A. P., de 28 anos, foi encaminhado para a Central de Polícia, na noite do último domingo (18), suspeito de ter surrado a esposa, uma jovem de 23 anos, após ela sair para bebedeira, na companhia dos filhos de dois e três anos do casal. O crime aconteceu no Bairro Cidade Nova, localizado na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mulher saiu para se divertir, sem avisar o marido para onde iria e que levaria as duas crianças. Ao voltar para a casa, a mulher encontrou seu marido transtornado. O suspeito começou a espancá-la com chutes, socos na cabeça e puxões de cabelo.

Publicidade

Por muita sorte, a vítima conseguiu fugir das agressões, acionou a Polícia Militar que compareceu no local, prendendo o homem ainda em flagrante pelo crime de Maria da Penha. Aos policias, a vítima contou que a relação sempre foi marcada por agressões. Hildo ficou à disposição da justiça.

 

Anúncie no JH Notícias