Siga nossas redes sociais

Sábado, 06/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Polícia

Menina de 13 anos é estuprada durante bebedeira com dois homens

WhatsApp

Dois homens foram conduzidos à delegacia, na noite de terça-feira (1°), suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos em uma casa de Nova Mamoré (RO), na fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Militar (PM), o estupro ocorreu durante uma bebedeira entre os homens e a vítima.

Aos policiais, os pais contaram que a filha de 13 anos havia ido até uma casa vizinha e passou a tarde de terça-feira ingerindo bebida alcoólica com dois rapazes.

Na parte da noite, quando soube onde a menor estava, os pais foram ao imóvel e resgataram a filha. Segundo a PM, a menina foi achada sem calcinha, totalmente embriagada e com lesões no pescoço.

Desconfiados que a menor tivesse sido estuprada, os pais chamaram a PM no local. Um dos homens confessou ter mantido relação sexual com a menina, porém alegou que havia feito isso sozinho e o outro rapaz que estava na casa era inocente.

O suspeio também alegou que foi o responsável por causar a lesão no pescoço da vítima. Após ouvir os relatos, os policiais encaminharam os dois homens que bebiam com a menina até a delegacia da cidade.

Já a menina foi socorrida ao hospital da cidade, pois estava sob forte efeito de álcool. Os dois suspeitos devem responder, na Justiça, por estupro de vulnerável.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia