Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 27/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Menina de 13 anos é estuprada durante bebedeira com dois homens

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Dois homens foram conduzidos à delegacia, na noite de terça-feira (1°), suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos em uma casa de Nova Mamoré (RO), na fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Militar (PM), o estupro ocorreu durante uma bebedeira entre os homens e a vítima.

Aos policiais, os pais contaram que a filha de 13 anos havia ido até uma casa vizinha e passou a tarde de terça-feira ingerindo bebida alcoólica com dois rapazes.

Na parte da noite, quando soube onde a menor estava, os pais foram ao imóvel e resgataram a filha. Segundo a PM, a menina foi achada sem calcinha, totalmente embriagada e com lesões no pescoço.

Desconfiados que a menor tivesse sido estuprada, os pais chamaram a PM no local. Um dos homens confessou ter mantido relação sexual com a menina, porém alegou que havia feito isso sozinho e o outro rapaz que estava na casa era inocente.

O suspeio também alegou que foi o responsável por causar a lesão no pescoço da vítima. Após ouvir os relatos, os policiais encaminharam os dois homens que bebiam com a menina até a delegacia da cidade.

Já a menina foi socorrida ao hospital da cidade, pois estava sob forte efeito de álcool. Os dois suspeitos devem responder, na Justiça, por estupro de vulnerável.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: