Notícias de Polícia

Motociclista é baleado durante tentativa de roubo em Porto Velho


Postado em 04/10/2018 às 10h45min

Motociclista é baleado durante tentativa de roubo em Porto Velho

Um homem de 38 anos, que transitava de motocicleta pela Estrada dos Periquitos, no bairro Ulisses Guimarães, Zona Rural de Porto Velho, foi baleado por dois homens na noite da última quarta-feira (3). Com ferimento de bala na altura das costela, o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Zona Leste. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista trafegava por uma região pouco movimentada quando, em determinado trecho, dois homens saíram do mato e tentaram derrubar a vítima com uma ‘perna manca’ (pedaço de madeira usado em construção).

A vítima diz que conseguiu desviar da paulada e acelerou a moto para fugir, mas foi atingido por um tiro. Ele conta que ouviu um disparo de arma de fogo, em seguida sentiu uma queimação na região da costela. O tiro foi disparado pelas suas costas.

Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu a vítima até a UPA da Zona Leste. Segundo a polícia, o homem não corre risco de morte. A Polícia Militar (PM), realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na delegacia de polícia da região.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia