Motorista de aplicativo passa momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por mais de 12 horas
Postado em 21/01/2019 às 09h01min

ebson Venâncio da Silva, 30 anos, é motorista de aplicativo de mobilidade urbana e foi vítima de um sequestro na noite de sexta-feira (18) ao receber chamada para fazer uma corrida. Ele acabou rendido por vários bandidos que o amarraram e colocaram dentro do porta malas do próprio carro, um Ford Ka vermelho. Os criminosos o levaram para uma residência, onde ele foi agredido.
Na noite de sábado (19), os bandidos o deixaram dentro do matagal na Estrada dos Japoneses, próximo do Kart do bairro Aeroclube, e fugiram levando o carro da vítima.
Ele conseguiu se arrastar até a beira da estrada e pediu socorro. Uma guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima ainda amarrada com fios. O motorista não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo imobilizado em uma única posição. Bem debilitado, foi atendido por uma equipe do Samu acionada pela PM.
Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi socorrido para o hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico, ficando sobe observação. Até o momento o carro da vítima ainda não foi localizado. Os familiares relataram que os criminosos usaram o celular dele e escreveram uma mensagem informando que a vítima estava indo embora da cidade.
Por JH Notícias
ENTRE EM CONTATO COM A REDAÇÃO
GRUPO DO WHATSAPP: Opine, solicite e dê sugestões do que você deseja ver publicado na página.
ENTRAR NO GRUPO