“Mucura da Baixada” é presa tentando furar 25 pares de calçados no Shopping

A mulher ainda tentou se passar por cliente alegando que não estava tentando fugir do local

Polícia - sexta-feira, 20/11/2020 às 10h58min
“Mucura da Baixada” é presa tentando furar 25 pares de calçados no Shopping
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Uma ladra conhecida como “Mucurona da Baixada” foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira, 19, depois de tentar furtar nada mais nada menos que 25 pares de belos sapatos, tamancos e sandálias avaliados em mais de R$ 1.500,00.

A mulher entrou em uma sapataria que funciona no estabelecimento Sumaúma Park Shopping, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, escolheu os pares de sapatos que bem entendeu e tentou sair da loja na maior “cara de pau”, sem pagar os produtos.

Uma câmera de segurança já estava monitorando a ladra e quando ela estava com as duas sacolas cheias e quis sair de mansinho, começou a ação da equipe de segurança que ainda teve que correr por entre as prateleiras para deter a ladra.

A mulher ainda tentou se passar por cliente alegando que não estava tentando fugir do local “coisa nenhuma” e jurou de pés juntos que iria pagar pelos calçados que escolheu, mas ao ser revistada ela não tinha nenhuma quantia em dinheiro e muito menos cartão de crédito.

O segundo ato dos seguranças do Park Shopping Sumaúma foi comunicar o fato a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao estabelecimento e depois de ganhar uma entrada grátis no xadrez da viatura a ladra foi conduzida ao DIP para os procedimentos legais.

Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Por Portal do Zacarias

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email