Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher e comparsas são presos com drogas após furto de notebook

Na tarde de ontem, quarta-feira (09), a suspeita ligou para a vítima dizendo ter encontrado seu notebook, porém, queria a quantia de R$250 reais para devolver.
Publicidade

Uma mulher foi presa no aeroporto da capital, e três homens com drogas em uma residência no bairro Planalto II, zona leste de Porto Velho, após o furto de um notebook e pedido de resgate pelo mesmo.

De acordo com a vítima, ela teve a casa arrombada e seu notebook e uma tv furtados no último domingo (06).

Publicidade

Já na tarde de hoje, quarta-feira (09), a suspeita ligou para a vítima dizendo ter encontrado seu notebook, porém, queria a quantia de R$250 reais para devolver.

A vítima aceitou a transação e acionou um amigo policial que aguardou a suspeita no aeroporto, local de trabalho da vítima. Assim que a mulher chegou com o objeto, foi detida e a PM chamada ao local.

Questionada onde morava, a suspeita levou os policiais até sua residência no mesmo bairro onde houve o furto. No local foram localizados três suspeitos e apreendido um tablete grande de maconha, dinheiro trocado e vários objetos de providência duvidosa, além da tv e notebook da vítima.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias