Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher vai presa para não entregar ex que provocou verdadeira “pancadaria” em conveniência deixando segurança hospitalizado em RO

Agressor saiu do local antes da chegada da polícia
Publicidade

Na madrugada de domingo, 08, uma briga registrada em uma conveniência localizada na no bairro 5º Bec, em Vilhena, acabou com um homem hospitalizado e duas mulheres detidas.

De acordo com informações, um casal discutia no local, quando o segurança e uma garçonete se aproximaram para dar apoio à mulher, a fim de evitar que ela fosse agredida.

Publicidade

Porém, devido os ânimos estarem muito acalorados, o segurança retirou o ex-companheiro da mulher do local, mas ele acabou se revoltando e entrando em luta corporal, deixando o funcionário do estabelecimento ferido.

Antes da chegada da Polícia, o agressor se retirou e a mulher, que se negou a fornecer os dados do ex-companheiro e entregar um canivete que havia retirado do bolso dele, acabou recebendo voz de prisão.

O segurança foi conduzido ao hospital para cuidar dos ferimentos e a mulher envolvida no caso e uma das garçonetes, que ela afirmou ter lhe agredido, foram apresentadas na delegacia para o registro do caso.

*Foto ilustrativa

Anúncie no JH Notícias