Search
Close this search box.
Publicidade

Pintor é preso dormindo perto de curral após tentar matar homem a facadas em RO

Suspeito, de 26 anos, estava alcoolizado quando foi acordado pela polícia e disse não se lembrar que esfaqueou alguém.
Publicidade

Um pintor, de 26 anos, foi preso dormindo perto de um curral logo depois de tentar matar um homem de 51 anos a facadas em uma casa de Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na tarde de segunda-feira (6) e o pintor estava alcoolizado quando foi acordado pelos agentes.

Na região onde ocorreu o crime foi encontrada uma faca pequena, uma faca de cozinha com marcas de sangue (jogada no pé da porteira), um facão a cerca de cinco metros da propriedade e um facão perto da casa.

Publicidade

Depois dos vestígios encontrados na cena do crime, a guarnição policial foi ao Hospital Regional, para onde a vítima havia sido levada, e na unidade ela contou que estava bebendo com o suspeito e um tio desde a noite anterior.

Durante a madrugada, o tio e o pintor estavam discutindo e a vítima sempre tentando ‘apaziguar’. Porém, na manhã de segunda, a vítima afirma ter sido atacada pelo suspeito com golpes de faca.

Após o crime, o pintor fugiu para uma fazenda e então dormiu perto de um curral. Quando foi acordado pela polícia, o suspeito disse não se lembrar que havia esfaqueado alguém.

No entanto ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia local. A vítima ficou internada no hospital de Guajará.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias