Search
Close this search box.
Publicidade

PM e outras três pessoas morrem em colisão frontal de motocicletas; VEJA VÍDEO

Por motivos não informados, os condutores colidiram com os veículos frontalmente e, devido a alta velocidade de ambos, a colisão causou graves fraturas expostas e a morte instantânea de Elenilton e Francisco.
Publicidade

Elenilton da Silva Santos, 25 anos, policial militar em Machadinho do Oeste e outras três pessoas identificadas como Kesia Cristina da Silva, 28 anos (esposa do PM), Carlos Francisco Alecrim Félix, 17 anos e Paulo Ricardo Alecrim Félix, 14 anos, morreram em gravíssimo acidente ocorrido na noite desta quinta (17), na RO-133, área rural de Machadinho do Oeste.

Informações são de que Elenilton pilotava uma motocicleta levando na garupa sua esposa e na outra moto era pilotada por Francisco, que levava seu irmão Paulo Ricardo na garupa. Por motivos não informados, os condutores colidiram com os veículos frontalmente e, devido a alta velocidade de ambos, a colisão causou graves fraturas expostas e a morte instantânea de Elenilton e Francisco.

Kesia e Paulo Ricardo foram socorridos às pressas, mas não resistiram aos ferimentos. O Policial Militar estava indo para assumir a escala de serviço.

Publicidade

https://youtu.be/gEA-xysNPt4

Publicidade

 

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade