Search
Close this search box.

Polícia divulga foto de suspeito que matou vizinho durante briga por causa de cachorro, em RO

Crime ocorreu no último fim de semana. Suspeito já é considerado foragido da Justiça.

A Polícia Civil divulgou nesta semana a foto de Valdivino Júnior Ferreira, conhecido como Mineirinho, que é principal suspeito de ter matado o vizinho a tiros no último fim de semana em São Francisco do Guaporé (RO).

Homem é assassinado após matar o cachorro do vizinho, em RO

Segundo aponta a investigação, conduzida pelo delegado Reinaldo Reis, Valdivino matou o vizinho Delson Correia de Oliveira após um desentendimento por conta do cachorro.

A confusão teria começado após Delson ouvir o barulho de um animal e, por pensar ser um ‘porco do mato’, decidiu atirar com uma espingarda.

Em determinado momento, Delson ouviu outro barulho e acabou atirando e acertando o cachorro do vizinho Valdivino. Quando tentou se desculpar pelo tiro, os dois homens se desentenderam e o suspeito, dono do cachorro, disparou um tiro que atingiu o pescoço de Delson.

Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valdivino, a Civil pede para a população denunciar através do 197, de forma anônima ou pelo WhatsApp (69) 98439-0102.

Segundo o delegado Reinaldo Reis, a Justiça já autorizou a prisão preventiva de Valdivino e, por isso, ele é considerado foragido.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias