Search
Close this search box.

Populares agridem motorista embriagado que atropelou ciclistas na zona leste

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM rapidamente chegou ao local e evitou que o motorista fosse linchado. As vítimas foram socorridas ao hospital sem ferimentos mais graves.
Publicidade

Na madrugada desta quinta (15), policiais militares realizaram a prisão de Jobson T. C. N, de 46 anos, após ele ter atropelado duas pessoas na Avenida Amazonas, Bairro Socialista, em Porto Velho. O motorista parou para prestar socorro às vítimas e acabou sendo agredido por alguns populares.

O Jobson dirigia caminhonete modelo L200 pela Avenida Amazonas após a Avenida Mamoré e afirmou que o motorista que trafegava em sentido oposto ao seu estava usando o farol alto do carro e por isso jogou o carro para a lateral da via, momento em que atropelou dois ciclistas. As vítimas foram identificadas como Cleidiane, de 27 anos e Adegildo, de 31.

Publicidade

O motorista parou para prestar socorro às vítimas e foi agredido por alguns populares que notaram a suspeita de embriaguez do motorista. Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM rapidamente chegou ao local e evitou que o motorista fosse linchado. As vítimas foram socorridas ao hospital sem ferimentos mais graves.

Jobson foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,79 mg/l o que caracteriza crime de embriaguez na direção. Sendo assim, o motorista foi preso e levado para a central de flagrantes.

Anúncie no JH Notícias