Notícias de Polícia

Preso homem acusado de ter atirado em motorista de aplicativo, na zona sul da capital


Postado em 09/09/2018 às 10h07min

Preso homem acusado de ter atirado em motorista de aplicativo, na zona sul da capital

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta feira, 07, o elemento identificado como Edir Carlos França da Silva, 23 anos, acusado de ser autor dos disparos contra o motorista de aplicativo Edileno Santos da Silva, 34 anos, na noite da última quinta-feira (06) no bairro Castanheira, zona sul da capital.

De acordo com a PM a guarnição recebeu uma informação anônima dando as características do suspeito e resolveu averiguar. A princípio ele negou o envolvimento, mas foi se explicar na Central de Flagrantes.

Ainda conforme informações colhidas pelos policiais, estão envolvidos no caso dois homens e uma mulher. Mas, o casal já conseguiu sair de cidade e, apenas Edir, foi preso saindo de casa com uma mochila, que pode ser entendido como sendo uma tentativa de fuga. Edir tem passagens pelo sistema prisional, inclusive por roubo e receptação de veículo roubado.

ENTENDA O CRIME:

O crime ocorreu na noite de ontem (06) na Rua Baobá, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi preso enquanto se preparava para fugir para o Estado do Acre.

Ele foi interceptado na casa da sogra dele na Rua Centro Oeste, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Outro homem e uma mulher que estariam no momento da ação estão sendo procurados.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia